Ethernet+RF433

Eai pessoal ,blz?

Pessoal, eu estou tentando fazer um codigo, mas estou com muita dificuldade vamos ver se vocÊs podem me ajudar.

Que quero ajuda em fazer um codigo que eu possa entrar em um site/servidor web atraves de pc ou celular fora da minha rede mandar clicar em um botão "Ligar Lampada" e essa lampada acender.

Eu tenho o ethernet shield, arduino uno e um rf 433 transisor quero mandar um sinal para outro arduino com o rf 433 recptor e essa lampada acender. Alguem pode me ajudar a fazer esse codigo?

Thx

Queres comandar a lampada com um comando de 433MHz ou via internet?

Isso :), você tem alguma ideia de como fazer isso?

Eu fiz uma pergunta... um ou outro. Nao afirmei nada e como tal espero uma resposta um pouco melhor do que "Isso".

Sim, tipo eu entro em uma aplicação web e clico no link ligar led dai vai lá e o led se liga dai eu mando um outro comando desligar led pela mesma aplicação web, ou seja, Uma central manda um comando para um modulo escravo executar o comando

E o que e que ja fizeste?

Se pesquisares na net, encontras mil e um projectos de ligar LEDs com o Android... encontras mil e um projectos com RF tambem.

Nao vejo onde esta a duvida.

Sim , estoi ligado mais quero juntar o Ethernet com o RF e não achei algo na net q me ajude :confused:
Só separado :confused:

Mas ja tentaste?

Daniel, entendi oq tu quer fazer.

Seguinte. Eu estou em um trabalho com transmissores RF 433 e tive vários problemas com essa comunicação.
Felizmente esses problemas já consegui resolver.

E a respeito da combinação que tu quer fazer é fácil mano. Só que tu vai ter que pensar.
E acho que não irá encontrar essas coisas prontinhas.

Se tu quiser podemos conversar sobre valores ($-$) :grinning: kkkkkkkkkk