Forma de Conectar arduino e drivers LDD MeanWell

Ola a todos,

Procurando pelo fórum vi duas formas parecidas para conectar o arduino a drivers LDD da Mean Well,
como entendo muito pouco de eletrônica, alguém poderia me dizer qual a forma correta destas duas
e por que?

Outra coisa é necessario utilizar um resistor entre a conexão PWM e o pino do arduino?

Boa noite pessoal, depois de alguns dias parado, chegaram quase todas as peças (depois que vi que um componentes essencial era o mega screw shield), mas agora ja foi vou ter de me virar sem ele.

Hoje fiz a ligaçao em esquema de gambiarra dos componentes e algumas coisas deram certo, porém duvidas sobre o que deu errado, e preciso de ajuda pra tirar essas duvidas:

Código instalado no arduino (jarduino v1.1), conectei o pino pwm do arquino a um resistor 10k, este à erna PWM do driver.

O VIN - conectei ao gnd do arduino (tanto faz qual deles né? tem 3 no mega), ai conectei vin- e + à fonte e o vout - e + à luminária.

O jarduino implementa no código a dimerização das luzes, de 0-255, porém só percebo mudança de potência nas luzes de 50 á 200, qdo esta em 0 ele não desliga a luminária.

Gostaria de saber se estou fazendo algo errado.