Gerador de frequência e alto falante

Sou iniciante, não sei se isso que estou postando é muito básico, mas lá vai...Qual é o circuito correto para fazer do arduino um gerador de frequência, que ao invés do buzzer eu utilize um alto falante ou caixinha de som do pc?

Gerador de frequencias

Ve aqui.

Preciso algo tipo esse do link: ondas estacionarias com o Arduino - YouTube

Só não sei como conectar o alto falante ou caixa no arduíno.

Então é assim:

Ligas o GND do arduino ao Jack de 3.5mm das colunas do pc e o pino onde ligavas o buzzer, ao canal esquerdo, por exemplo. Regulas o volume de acordo com a tua necessidade.

Beleza!
Outra coisa, como leigo.
Posso ligar algum alto falante direto na proto, sem usar o pino jack?
Tipo GND e positivo ou algo semelhante?

Podes. Tem, mas se meteres ao contrario tmb funciona.

Pessoal, comprei uma PAM8403 para amplificar o som do alto falante.
Soldei somente o canal R (sáida), entrada do R e a alimentação.

Conectei a alimentação no 5V e GND do arduino e a entrada R também nos pinos correspondentes ao da programaçao (pino 7 e GND), porém o som não sai.
Fiz alguma coisa errada?

OBS: Não vou utilizar o pino P2

Quais são os pinos gerador de frequencias?

O gerador está no 7.
Coloquei uma bateria externa e daí funciona.
Sabes me dizer pq com a alimentação de 5V do arduino não?

entre o 7 e a massa? Com bateria externa funciona? Deve ser falta de corrente do arduino para alimentar o amplificador.

Está funcionando, em partes...
Depois que eu coloquei a placa PAM8403, com a bateria externa, o som da frequencia está saindo espaçado, como se tivesse um delay. Não está mais contínuo, como era só o altofalante ou no buzzer.
Alguém já fez algo parecido e porque ficou assim?

Foto da montagem exacta, sff... É que pode ser um pequeno detalhe.

Segue a imagem...

Alto falante de 5W.

edhennemann:
Segue a imagem...

Alto falante de 5W.

não aparece nada.

Estranho pra mim aparece o link.
Não é o correto, mas vou colar o link aqui.

Imgur

Tens 1 resistencia na massa?
Depois, a bateria tem a massa ligada ao arduino? Tem de ter.
o PWM está bem ligado pelo que me parece.

sim, tem uma resistencia no alto falante. A bateria não está ligada ao arduino. Somente negativo e positivo da PAM8403. Não cheguei a ver em nenhum lugar sobre ligar a bateria no arduino.

Sim, tens razão a bateria tem de ser ligada em separado. No entanto, a massa dela tem de ser ligada ao gnd do arduino, para que o amplificador entenda a referencia.

Ola,
Aquele fio verde que sai do PAM8403, perto da saída do alto-falante e depois vira amarelo, esta conectando onde?
Não estou vendo o fio de GND ligado na entrada de áudio (T invertido entre o L e o R), se o tal fio verde for o GND, esta errado.
O - da saída do alto-falante não o mesmo que GND (Terra, comum), as trata da saída diferencial invertida para alto-falante.
O PAM8403 e um amplificador classe D com saída em bridge/ponte (ou diferencial) para o alto-falante, essa saída deve ser somente ligado aos terminais de um alto-falante.
Se for mesmo essa ligação, - do alto-falante ligado ao GND do arduino, isso explica o comportamento de funcionar na bateria e quando alimentado pelo arduino o som não ser continuo, já que o circuito de proteção do PAM8403 esta sendo acionado.