Há como realizar a comunicação entre dois Arduinos utilizando módulos bluetooth?

Olá pessoal, estou desenvolvendo um display POV com Arduino UNO, em que minha intenção era instalar em uma mesa de pebolim dois sensores ultrassônicos HC-SRO4, um em cada gol, que reconheceriam quando a bolinha passaria e computariam os pontos. Meu objetivo seria que esse Arduino, em que os sensores estariam conectados, computasse os pontos e enviasse essa informação via Bluetooth através de um módulo HC-05 para outra placa, também com esse sensor. Essa outra placa estaria acoplada a uma eixo e controlaria os LED,s do display POV e exibiria o placar do jogo. Eu queria saber se é possível conectar diretamente dois Arduinos via Bluetooth, sem a necessidade de um outro dispositivo e se o módulo Bluetooth consegue parear com mais de um dispositivo ao mesmo tempo.

Que deve ser possivel, deve... mas parece-me bastante caro para fazer algo que pode ser feito com fios. :confused:

Ja pesquisaste na net?

Não dá para fazer com fios, pois uma das placas ficará fixada em um eixo e estará em movimento.
Como nessa imagem:

O resultado que estou tentando obter é similar a esse:
Só que em vez de palavras essa placa deverá exibir um placar, sendo que o resultado do placar deverá ser atualizado conforme a outra placa, em que os sensores estão conectados, for computando os pontos.