Olá pessoal, estou desenvolvendo um display POV com Arduino UNO, em que minha intenção era instalar em uma mesa de pebolim dois sensores ultrassônicos HC-SRO4, um em cada gol, que reconheceriam quando a bolinha passaria e computariam os pontos. Meu objetivo seria que esse Arduino, em que os sensores estariam conectados, computasse os pontos e enviasse essa informação via Bluetooth através de um módulo HC-05 para outra placa, também com esse sensor. Essa outra placa estaria acoplada a uma eixo e controlaria os LED,s do display POV e exibiria o placar do jogo. Eu queria saber se é possível conectar diretamente dois Arduinos via Bluetooth, sem a necessidade de um outro dispositivo e se o módulo Bluetooth consegue parear com mais de um dispositivo ao mesmo tempo.
Que deve ser possivel, deve... mas parece-me bastante caro para fazer algo que pode ser feito com fios.
Ja pesquisaste na net?
Não dá para fazer com fios, pois uma das placas ficará fixada em um eixo e estará em movimento.
Como nessa imagem:
O resultado que estou tentando obter é similar a esse:
Só que em vez de palavras essa placa deverá exibir um placar, sendo que o resultado do placar deverá ser atualizado conforme a outra placa, em que os sensores estão conectados, for computando os pontos.