Boa tarde
Estou tentando criar um identificador de surto de tensão porem não estou conseguindo.
A tensao vai subir aos poucos porem ela nao pode ter um surto , nao pode subir muito rapido. caso suba, ela avisa.
Poderia me ajudar caros ?
Hi,
you posted in portuguese in an english speaking area.
Either change your topic to the Portuguese language section or redo your topic writing in English.
About your project, you can make a routine that checks from time to time the
analog input value, if the variation is large, it means that a surge has occurred.
Olá,
voce postou em portugues em uma área de lingua Inglesa.
Ou muda seu tópico para a seção de língua portuguesa ou refaz seu tópico escrevendo em Inglês..
Sobre seu projeto, você pode fazer uma rotina que verifica de tempos em tempos o
valor da entrada analógica, se a variação for grande, significa que ocorreu um surto.
Bom dia tudo bem?
Então, a ideia seria monitorar todo tempo , porem se dentro de 3 segundos a variação subir mais que o normal , ele acusaria o surto.
E um sensor de temperatura, a temperatura pode subir a cada 10 segundos no ambiente em que vai ficar porem , se dentro desses 3 segundos subir mais que dois pontos, ele acusaria falha.
Acho que uma maneira relativamente simples seria com um transformador e um circuito que trouxesse a tensão para um valor que o Arduino consiga ler.
This topic was automatically closed 180 days after the last reply. New replies are no longer allowed.