Introduzindo em Arduino

Oi Galera,

sou estudante de Ciência da Computação, mas aficcionado por robótica e muito interessado por arduino.

Já faço alguns experimentos no 123d.circuits.io mas estou comprando um arduino uno, um protoboard e uns acessórios para dar uma brincada.

Já tenho uns livros e apostilas que falam sobre arduino especificamente, mas gostaria de dicas de matérias essenciais para eu estudar, assistir video-aulas e etc... Ex.: Elétrica, física, resistores...

Preciso de dicas de matérias que utilizarei para trabalhar com arduino.

Desde já, muito obrigado!

Hi Guys,
I am computer science student, but aficionado robotics and very interested in Arduino.
I've been doing some experiments in 123d.circuits.io but I'm buying a one Arduino a breadboard and some accessories to give a toyed.
I've got some books and brochures that talk about Arduino specifically, but I would of essential materials for me to study tips, watch video lessons, etc ... Ex .: Electrical, physical, resistors ...
I need tips on subjects that will use to work with Arduino.
Already, thanks!

Welcome,
Better use English (or bi-lingual) on the international part of the forum, otherwise moderators move you to the Portuguese section :slight_smile: