Busco profissionais com knowledge em Arduíno para início de um novo projeto no Rio de Janeiro.
Quem se interessar favor mandar email para andre.meisler@gmail.com
Muito Obrigado,
Abs.
Busco profissionais com knowledge em Arduíno para início de um novo projeto no Rio de Janeiro.
Quem se interessar favor mandar email para andre.meisler@gmail.com
Muito Obrigado,
Abs.
Essa posição está aberta apenas a locais, ou é um tipo de trabalho que pode ser desenvolvida à distância (por exemplo a partir de Portugal)?
ameisler,
Bem, quando o projeto chegar ao nordeste estamos ai, lembro que os papas da automação sem fio com microcontroladores da scene DIY são daqui do nordeste, como por exemplo o Rogerio da Rogercom, ou o Adeilson que é referencia internacional.
Se precisar tirar duvidas tamos ai tambem, é só postar aqui no forum.
A idéia aqui é montar uma startup focada nisso.
Tenho networking fortem espírito empreendedor e umas boas idéias na cabeça.
Busco mão de obra técnica e empreendedora para entrar na sociedade.
Sou alucinado pelo mundo DIY mas por trabalhar no mercado financeiro não tenho muito tempo para focar nisso.
Todo conhecimento que técnico que tenho é de estudos matinais diários por conta própria e leituras de fds
Procuro pela parte técnica da sociedade para conseguir focar no comercial de uma excelente idéia a ser desenvolvida.
Se conhecerem alguém disposto e que não encontrem barreiras logísticas para dar o pontapé inicial me interesso muito!!! email andre.meisler@gmail.com
Muito Obrigado!
Abção!