LE-MM103 com arduino

Boas galera...
Eu comprei uma matriz de leds 8x8 modelo LE-MM103, será que alguém poderia me dar uma luz de como faço para ligar essa matriz no arduino?
Ela tem 12 pinos de um lado e 12 pinos de um outro lado, todos os exemplos que eu consegui encontrar só falam que eu tenho que ligar 8 pinos de cada lado, mas nao falam quais os pinos q deverei deixar de ligar
Vlw
Abs

Tentou ler o datasheet?

Esse modelo é vendido pela sure-electronics e tem um datasheet extremamente bem explicado...

blza Italo Lima?
Ate tentei cara, mas nao entendi muito bem nao. rsrsr
Mas vlw ai
abs

da uma olhada neste blog..

http://blog.bsoares.com.br/

Radames,
Eu já até tinho visto esse blog tbm, porem nao estou entendendo uma coisa. A matriz tem 12 pinos de cada lado, e no blog como em todos os outros lugares q vi sao ligados apenas 8 pinos de cada lado. Nao estou sabendo quais os pinos que eu devo ligar.
Obrigado

E ai galera
COMPREI ESSE COMPONENTE TB E NAO CONSEGUI
EXISTEM 12 PINOS E OS LAYOUTS SO VEJO 08

AGURADO A FORÇA DE VCS

Neste blog tem um esquema de ligações para e o código usado com uma cor.

Aparentemente está bem exemplificado, dá uma olhada lá...

Já que você disse que seu problema são as ligações, e que não entendeu muito bem o datasheet, vou te dar uma luz hehe,

Segundo o datasheet, você alimenta o pino da linha, e põe o "valor 0" (coloca GND) no pino da coluna que acenderá o led desejado.

No exemplo do blog, o cara deitou a matriz (90º), mas o princípio é o mesmo.

Ah, e o bendito tem 12 pinos de cada lado porque é bicolor, logo, 8 linhas comum as duas cores + 8 colunas vermelhas + 8 colunas verdes = 24