ligar dois bluetooths entre si [URGENTE]

Bom dia!
Estou a braços com um problema grave que me está a bloquear o desenvolvimento de um projeto que terei de entragar já na próxima semana.
Preciso de conectar dois módulos bluetooths entre si (um Wireless Serial 4 Pin Bluetooth RF Transceiver Module RS232 e outro cuja referência desconheço mas é do tipo BC417).
Creio que é suposto que para que a troca de dados aconteça, os módulos sejam master e slave em simultâneo.
Apenas preciso que os módulos enviem o valor de uma booleana para colocarem um motor a funcionar (quando um acelarômetro dá um valor x, é suposto que o motor passe ao estado HIGH).
Precisava mesmo da vossa ajuda. É possível fazer isto? Há algum source code que me possam facultar para eu me orientar?
Obrigado malta!

Fala ai Rafael,

O primeiro passo é saber qual o tipo de módulo, se suportam master/slave ou só slave mode.

Você tem o link de ambos os módulos (ou dos anúncios de onde você comprou)?

Se for HC-05 você poderá defini-lo como master e acessar o outro que estará definido como slave.

aqui tem um exemplo de como configurar (é importante que veja o pdf anexo): Modify the HC-05 Bluetooth Module Defaults Using AT Commands : 4 Steps - Instructables

aqui um post com os códigos para o master e para o slave: http://cu.rious.org/make/hc-05-bluetooth-with-arduino/

edit: outro exemplo que encontrei nos meus favoritos com mais detalhes: OBDII HC-05 - Grcbyte