Limitar o alcance do módulo Bluetooth HC-06

Olá pessoal, É possível limitar o alcance do módulo Bluetooth HC-06 de modo que eu só consiga trocar informações com ele caso eu esteja a uma distância máxima de 1 metro ou menos? Se sim, como? Obrigado.

Que eu conheça não.Normalmente queremos é aumentar o alcance porque queres diminuir ?

Porque quero desenvolver um projeto em que o objetivo é comunicar com o celular de qualquer pessoa que se aproxime do projeto com a distância máxima de 1 metro.
RFID eu tenho uma distância muito curta e pra aumentar ficaria caro e inviável.
E não quero usar QRCODE, pois eu quero fazer um app que quando a pessoa esteja com ele aberto e se aproxime do meu projeto ela já receba informações dele.

A apple tem uma tecnologia que faz algo semelhante, o ibeacon Nao sei se para android exite algo semelhante ... Investiga No entanto penso que isso será algo dificil de executares com um arduino mas ... Ja agora estas a pensar desenvolver a app em quê?

Vou pesquisar... O aplicativo seria responsável por procurar esse sinal Bluetooth e exibir as informações.

------------------------------------ edit ------------------------------------

Vi aqui sobre o ibeacon e é basicamente isso mesmo. Agora vou tentar descobrir a tecnologia envolvida. Obg pela sugestão

BOA NOITE AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO O MEU CELULAR SE CONECTAR AUTOMATICAMENTE AO MODULO módulo Bluetooth HC-06 ?