Boa tarde, estou montando um projeto com o rfid, arduino e fiz um programa no vb(q é o que sei mexer com mais facilidade), e queria saber se apartir da leitura da tag, consigo de algum modo pegar as coordenadas, ou algo para indicar a sua localização, já vi produtos no mercado que realizam esta função com o rfid, porém nada sobre como seria a programação, ou se teria algum componente a mais auxiliando nesta localiação.
obs: para fazer o beep do rfid, necessito colocar apenas um led, ou tem como fazer ele dar o beep, apenas com a conecção no arduino??
HugoPT:
Nao conheço nada em termos de RFID que te possa dar a localizaçao por si só.Nao quer dizer que nao existam mas nunca vi tal coisa
obs: para fazer o beep do rfid, necessito colocar apenas um led, ou tem como fazer ele dar o beep, apenas com a conecção no arduino??
Beep e led? (som em sinal luminoso???)
Queres reformular a tua questao?
eu uso o ID-20-Innovations, onde pelo datashet o pi no 10 tem a descrição "BEEP/LED", vi videos de projetos, que no momento de ler a tag, ele emite um som, e em casos q ate toca um musica (oq é interressante mas não oq eu quero), queria que quando fosse feita essa leitura esse som seja emitido, mas gostaria de saber se necessáriamente ele funciona apenas com o led, ou se tem como fazer o som sem a luz