maquina com noteiro e motor

ola eu estou fazendo um projeto parecido, meu primeiro projeto na verdade mas nem sei por onde começar preciso fazer uma maquina de vender canetas, ela tem um noteiro e um moedeiro que emitem pulsos de um a dois, no caso moeda de um ou notas de dois, quando o noteiro recebe a nota e emite os pulsos preciso que um motor de passos gire para derrubar uma caneta, mas que ele so pare de girar quando a caneta cair, a saída sera contada com um sensor ir, que quando detectar a saída da caneta vai reiniciar o ciclo ate que tenha feito o ciclo no total do valor do dinheiro recebido, apos isso a maquina reseta para a próxima compra.

Google translated:

hello i'm doing a similar project, my first project actually but i don't even know where to start. i need to make a pen-selling machine, it has a note-taker and a coin-pen that emit one to two pulses, in the case of one or two notes. Two, when the note-taker receives the note and gives off his pulses, I need a stepper motor to spin to tip a pen, but it only stops spinning when the pen drops, the output will be counted with a sensor going, that when it detects the output The pen will restart the cycle until it has cycled the total amount of money received, after which the machine resets for the next purchase.

Interesting project concept but short on specifics.

Sensors. Actuators. Connections. Which Arduino. Which note-taker? What, if anything have you tried so far?

Boa tarde,

Uma ideia para esse projeto, use um servo motor para pegar a caneta na fila e levar até o saída.

O processo começa na verificação da inserção do dinheiro, depois de verificado o servo é acionado pelo tal pulso e leva a caneta até a saída. Um sensor na saída conta a liberação (o seu IR) e o servo retorna ao ponto onde poderá ter um fim de curso, ao mesmo tempo que já engrena outra caneta.

Mais ou menos isso... Vê se deu pra entender...