Mechendo com String

Boa tarde pessoal, estou fazendo um programa para fechadura eletrônica, porém me deparei com o seguinte problema:

Estou utilizando um Teclado Matricial 4x4, e a senha deve conter 4 digitos, pode apagar e escrever até 4 digitos. Ao final da escrita, o programa le a senha e confere com à que há pra ver se ela é correta ou não. O problema é o seguinte, por exemplo a senha é 0000. O cara escreve 01, e percebe o erro e quer apagar o 1, como faço pra apagar o 1 que fica armazenado na String "palavra" e deixar o 0?

void confere() { if(palavra == "0000") { lcd.clear(); lcd.home(); lcd.print("Senha Correta"); digitalWrite(PORTA, HIGH); delay(10); digitalWrite(LVERM, LOW); digitalWrite(LVERD, HIGH); delay(50); digitalWrite(LVERD, LOW); digitalWrite(LVERM, HIGH); digitalWrite(PORTA, LOW); } if((palavra == "1111") || (menu = 1)) { menu = 0; lcd.clear(); lcd.home(); lcd.print("Menu Secreto:"); delay(100); lcd.clear(); lcd.home(); lcd.print("1 - Mudar Senha"); lcd.setCursor(0,1); lcd.print("2 - Porta Aberta Hj"); senhasecreta = 1; while(senhasecreta = 1) { char letecla = keypad.getKey(); delay(10); if (letecla == '1') { delay(2); lcd.home(); lcd.clear(); lcd.print("Senha Antiga:"); conta = 1; delay(10); teste = 1; while(teste = 1) { while (conta == 1) { char letecla = keypad.getKey(); delay(10); palavra += letecla; if(letecla != NO_KEY && conta == 1 && letecla != '#' && letecla != '') { lcd.setCursor(0,1); lcd.print(""); conta = 2; } else if(letecla == '#') { conta = 0; menu = 1; return confere(); } } while (conta == 2) { char letecla = keypad.getKey(); delay(10); palavra += letecla; if(letecla != NO_KEY && conta == 2 && letecla != '#' && letecla != '') { lcd.setCursor(1,1); lcd.print(""); conta = 3; } if(letecla == '#') { conta = 0; menu = 1; return confere(); } if(letecla == '') { palavra = ?????[/font]; *//queria apagar a letra anterior escrita sem envolver a outra** lcd.setCursor(0,1); lcd.print(" "); conta = 1; } }

Um teco do programa

Vê o setCharAt() e length.

Depois é só trocar o char na posição length - 1. :)