Menu Com SubMenu

Fala Pessoal tudo certo? Sou novo com Arduino e estou fazendo meu primeiro projeto.

Estou fazendo uma programação para Arduino para controlar uma lampada, que devera acender nos dias da semana e horarios gravados. Minha questao é o Seguinte:

Tenho duas variáveis:
A Primeira é para os dias da semana (Segunda, Terça, etc...) , ate ai blz criei um array segue:

char* lblSemana[] = {"Segunda-Feira", "Terca-Feira", "Quarta-Feira", "Quinta-Feira", "Sexta-Feira", "Sabado", "Domingo"};

fiz um menuzinho com push buttons e um lcd 16x2, que eu passo os dias para frente e para traz e guardo em uma variável que se chama "selSemana" o dia que esta selecionado conforme o numero do array (0,1,2 e assim vai).

Minha dificuldade esta com os horarios. Pensei em criar um arquivo de texto e colocar ele no SD, com o numero do índice do array que neste caso vai de 0 ate 6, colocar um separador... Ja consigo ler o arquivo que se chama "horarios.txt" e esta gravado neste formato:

Semana | Horarios Separados por Virgula

S0 | 10:30,11:30,12,30
S1 | 10:00,11:40,13:00
S2 | 6:30,7:30,12,30

Não consigo separar as linhas quanto menos as vrgulas....
Derrepente nao seja possivel assim.... Mas deve ter um jeito para fazer isso.

Obrigado pela atenção

Paulo

Dar dá... mas sem ver o código que tens é um pouco difícil de explicar o quê e onde tem de ser corrigido, não achas?

Bom Dia Pessoal,

Então Bubulindo, como ninguém respondeu aqui achei que ninguém tivesse intendido, abri um outro tópico com uma minha ideia de um código, porem não funciona porque não sei separar as linhas do texto e formar um array com elas.

segue o topico:
http://forum.arduino.cc/index.php?topic=268513.0

Obrigado

Ninguém disse nada por não haver nada a dizer. Porque é que não meteste o código aqui?