Módulo mp3 TDS055 para arduino

Olá. Alguém tem experiência com o TDS055? E sabe como mandar os dados do TDS055 mp3 para o arduino? Algum exemplo de programação? Obrigada.

Ola amigo
Por acaso esse modulo parece interessante e dava me jeito para uma brincadeira.
Onde o compraste?
Quanto ao seu funcionamento ao ler o datasheet http://www.webtronico.com/documentos/datasheet_TDS055.pdf
parece bastar liga-lo por porta Serie e enviar os comandos que queres (play, stop ...)
Ja agora podes me dizer quais as referencias dos chips que eles usam na board?

Comprei na webtronico mesmo... é que assim, eu nunca usei módulo com o arduino (na verdade comecei a mexer há pouco tempo com arduino), será que não tem que ter alguma biblioteca específica pro TDS055? eu vi o datasheet mas isso não ficou muito claro pra mim, como tem que ser a programação dele, porque lá eles deram um exemplo utilizando o max232 e eu não vou utilizar o max.

As referências que vc diz, no caso seria o nome dos chips dele?

Conseguiu usar ele pelo computador? Não precisa ser com o max232, qualquer TTL vai funcionar. Pelo que vi não precisa de lib nenhumas, basta mandar os comandos pela serial.

As referências que vc diz, no caso seria o nome dos chips dele?

Sim

Não precisa ser com o max232, qualquer TTL vai funcionar. Pelo que vi não precisa de lib nenhumas, basta mandar os comandos pela serial.

Tambem me parece o mesmo.Super simples

HugoPT:

Sim

O chip é atmega8A au 1113 e vs1003b