Monitorando Sinal de Áudio

Olá!!
Desde já agradeço a atenção e ajuda de quem puder faze-lo; esse é meu primeiro post e vim depois de muito pesquisar e tentar resolver meu "problema" através de conteúdo online.
Em fim, eis o problema...

A ideia é a seguinte.:

Montei um amplificador utilizando o LM386, este recebe áudio de um radio FM, a saída dele vai para o Pino A0 do Arduíno, quero que enquanto tiver audio na entrada do amplificador o led "OK" Fique ligado, porém quando faltar áudio na entrada desse amplificador quero que ele simplesmente ligue o led relay, e que esse led só volte a apagar quando voltar a ter áudio no CKT.

Obs.: usando portas logicas para fazer o Arduino monitorar isso através de níveis I/0 foi bem fácil, porém
eu quero monitorar o nível de áudio mesmo, sendo que o arduino vai considerar LOW a tensão de
2,5 e HIGH a tensão que fica oscilando quando tenho áudio no CKT .... essa lógica não estou
conseguindo fazer... desde ja agradeço quem puder auxiliar.
O que vem acontecendo é que qo carregar o meu programa ele as vezes identifica audio, as vezes
não, ele não se comporta corretamente por eu não conseguir fazer ele identificar bem o sinal no
pino A0.

[

const int Monitor = A0;
const int Relay = 5;
const int attention = 6;
const int led_ok = 7;

int valor = 0;
void setup ()
{
Serial.begin(9600);
pinMode(Relay, OUTPUT);
pinMode(attention, OUTPUT);