No que devo gastar?

Olá amantes da robótica.

No meu curso de engenharia fui introduzido ao Arduino e me apaixonei instantaneamente. Fiz alguns projetos no tinkercad e um fisicamente, pra ser mais específico o do robô segue faixa.

Quero comprar um kit e alguns livros, sim sou desses que gosta de ter o livro físico (me desculpem), mas não sei qual projeto seguinte fazer. Minha professora brincou comigo falando: "Se fizer um drone autônomo está livre da minha matéria até o TCC". Mas claro foi uma brincadeira. Então resumindo quero comprar peças para começar a minha jornada e gostaria de dicas de vocês que são mais experientes na área.

Obrigado desde já!

Obs.: Sou um aluno pelo prouni, então já presumam que minha renda é bem baixa :frowning: .

https://www.electrofun.pt/mini-braco-robot-diy-preto

Um braço robotico?

Nao sei que tipo de coisas ja fizeste e o que ja e demasiado facil ou nao para ti.
Um braço robotico parece um bom desafio.

A frase:” A necessidade é a mãe das invenções!”.
Procure criar um projeto que resolva um problema, seu, da sua família etc...
Como o controle das lâmpadas de casa, um robô que varre o chão, etc...
Mas como você disse que não tem muita grana, programe e simule o sistema no Proteus, faço isso antes de montar fisicamente. Quanto ao livro, não tenho nenhuma indicação.
Para comprar, se morar no Brasil, o mercado livre ou se você tiver tempo, compra no eBay.

Obrigado pelas respostas.

Um braço robótico? Que legal!! Vou procurar agora as peças. Obrigado pela ajuda. Como disse o meu último trabalhinho no Arduino foi o do seguidor de linha.

Sobre as necessidades em casa, eu havia visto um sistema para aguar plantas, já que moro em uma área rural, e meu pai tem várias plantas e animais, vou ver nesse escopo então.

Novamente obrigado pelas respostas, fico muito feliz.