Noobie precisa de umas dicas

Boa noite,

Sou iniciante e tenho poucos conhecimentos em programação. Estou a fazer um projecto pessoal que gostava de terminar mas nao consigo compilar pois aparecem e varios erros.

Alguem pode ajudar?

Sem ver o código penso que não.

Tento por o codigo mas diz que exede o limite de caracteres...

Aqui fica o erro:

This report would have more information with
  "Show verbose output during compilation"
  enabled in File > Preferences.
Arduino: 1.0.6 (Windows 7), Board: "Arduino Uno"
In file included from sketch_feb02b.ino:26:
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\Button/Button.h:23:22: error: WProgram.h: No such file or directory
In file included from sketch_feb02b.ino:26:
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\Button/Button.h:34: error: 'LOW' was not declared in this scope
In file included from sketch_feb02b.ino:28:
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h:18: error: 'byte' does not name a type
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h: In member function 'void EEPROMVar<T>::save()':
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h:61: error: 'byte' does not name a type
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h:65: error: 'byte' was not declared in this scope
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h:65: error: expected `;' before 'i'
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h:65: error: 'i' was not declared in this scope
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h: In member function 'void EEPROMVar<T>::restore()':
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h:71: error: 'byte' was not declared in this scope
C:\Users\Portatil\Documents\Arduino\libraries\EEPROMVar/EEPROMVar.h:71: error: expected `;' before 'init'