O arduino não liga mais com alguns componentes especificos

É o seguinte: estou desesperada. Eu tenho esse projeto com arduíno para entregar amanha e decidi deixar para terminar um dia antes, ledo erro, o projeto envolve um servo motor, modulo de impressao digital e display, a principio. Liguei ainda hoje o arduino no servo e tava funcionando perfeitamente, mas depois fui ligar dnv e ele nao ligou mais, nem as luzes do arduino acendiam, o mesmo com o modulo, as luzes do arduino nao acendiam, mas quando eu ligo ele sozinho ou no display ele funciona normal. Não sei o que fazer.

Olá! Bem vinda ao Fórum.

O que você relata, na minha opinião, é compatível com alimentação insuficiente para o projeto. Você não mostrou seu circuito nem disse como está alimentando ele.

Você por acaso está usando uma bateria de 9V e tentando alimentar o servo e o display (LCD?) a partir do 5V do Arduino? Esse tipo de bateria não tem energia suficiente para funcionar mais do que alguns minutos com uma configuração como a que você relatou.

This topic was automatically closed 180 days after the last reply. New replies are no longer allowed.