O que há de errado com meu circuito?

Olá! Sou iniciante com a ferramenta Isis do Proteus e estou tendo problemas ao realizar a simulação.

Meu circuito é o seguinte (imagem 1): aciono dois motores 24V, cada um tem sua Ponte H, que são acionadas pelo optoacoplador 4N25, que são acionados por chaves ((liga/desliga), apesar de estar com as chaves agora, depois que funcionar direitinho, vou acionar os quatro 4N25 com PWM), ou seja, chave (liga/desliga) -> optoacoplador -> Ponte H -> Motor 24V. Obs.: é um projeto para uma cadeira de rodas.

Meu problema é o seguinte (imagem 2): quando tento fazer o teste com o simulador, me aparece esses erros e imediatamente interrompe simulação.

Será que alguém tem alguma solução? O que será que causa esse problema?

Muito obrigado!!! Abraços!

IMAGEM 2.png

Um que me salta de imediato à vista é não teres uma resistência a limitar a corrente que vai percorrer cada led dentro do opto-acoplador.
Se montasses isso em breadboard com certeza irias fritar cada opto acoplador que ligasses ...
Coloca a uma resistência em serie em cada opto acoplador com cerca de 330 ohms.
Bons estudos

Coloquei os resistores e vi que o C e E dos Optos estavam invertidos. Já muder a ligação, mas o erro ainda persiste. Será que tem mais alguma coisa?

Espreita isto: