Parque estacionamento com LDR

Se alguem pudesse me arranjar o programa desta montagem ficaria muito agradecido, pois estou em final de curso e tenho que apresentar um trabalho

Se alguém tiver este código, deve ser o próprio autor do video, já tentou entrar em contato com ele pelo Youtube?

Se precisar de ajuda, vai escrevendo o código e postando aqui junto com as suas dificuldades que poderemos te ajudar.

Se alguem pudesse me arranjar o programa desta montagem ficaria muito agradecido, pois estou em final de curso e tenho que apresentar um trabalho

Ao ler as tuas palavras fico com a sensação que queres uma 'copia' do trabalho do autor. Será isso valido para um trabalho final de curso?

Acho interessante estes pedidos porque das duas uma, ou o professor:

• Nao sabe que a internet existe
  • Esta-se a marimbar para o que os alunos aprendem.

Nenhuma destas opcoes e particularmente favoravel para o teu futuro. Sim, provavelmente vais passar de ano ou terminar o curso, mas te garanto que o que vem a seguir (a nao ser que o teu pai ou familiar te tenha assegurado um tacho) vai ser bastante pior.

Mas pronto... se nesta altura nao sabes fazer algo assim... tambem nao estas a tempo de aprender.

Duas coisas.

• Se ele quer fazer isso (o trabalho seu esforço) não somos nós aqui que o vamos impedir (ou demover dessa ideia).
  • Não é por saber fazer isto que vai ou não arranjar trabalho.

Também, se para um trabalho deste género precisa desta "ajuda", das duas uma, ou está num nível que não tem que saber ou o professor o vai apanhar depressa, por isso, BOA SORTE.

O problema poderá ser manter o trabalho...

Para o manter, vai ter que o arranjar primeiro. Ele pelos vistos está no Brasil. Talvez por lá seja mais fácil arranjar trabalho que aqui na Europa, porque se não, ele devia era estar preocupado em perceber o que é preciso para conseguir um trabalho e não o que é preciso para acabar o curso.

O meu curso abrange várias áreas, não sei ainda o que quero fazer para o futuro, mas para agora para fazer um trabalho final de curso esta montagem parece-me ser mais o indicado