Passar variáveis para o arduino

Olá galera, sou novato em Arduíno e estou fazendo um sistema de irrigação, para isso preciso passar algumas variáveis da minha aplicação web php para o meu Arduíno saber quais os valores necessários para cada tipo de planta, poe exemplo, a temperatura, a capacidade de campo, etc... eu já consegui fazer com que as leituras que o Arduíno faz sejam jogadas para o banco, porém, ainda não achei alguma forma de resolver o atual problema, se alguém puder me ajudar, fico agradecido

Sempre que o Arduino envia dados para uma página php... a página php pode retornar dados para o arduino ler. Que parte disto é que tens dificuldade?

eu não consigo fazer com que as variáveis sejam jogadas para o Arduíno

Vais ter de ser mais explicito na tua dificuldade, preferencialmente com exemplos do que fizeste até encravares.

Eu estou fazendo um sistema de irrigação, e pra esse sistema eu tenho um site onde o usuario passa as informaçoes necessarias para o arduino fazer a irrigação correta de cada planta, como por exemplo: o ponto de murcha, capacidade de campo, etc... e essas informações são as variaveis no meu codigo php, o que eu preciso é fazer com que essas variaveis consigam ser lidas pelo meu arduino, pois cada planta tem dados diferentes, então para cada cultivo vou precisar de um dado diferente que sera fornecido pelo usuario, o arduino vai precisar desses dados para saber quando irrigar a planta selecionada, basicamente é isso, como fazer as variaveis do php serem lidas pelo arduino