Potenciômetro que regula contraste (LCD) desregula LM35

Seguinte, estou usando um sensor LM35 + um Potenciometro + LCD 16x2 (projetinho clássico), mas estou enfrentando um probleminha meio chato, ja procurei em google e derivados, o que acontece é que o sensor só lê corretamente a temperatura quando o potenciometro está no mínimo, consequentemente, não se enxerga nada no display, alem da luz de fundo… Quanto coloco em um contraste visível, o termometro lê 0… vou postar o código…

#include <LiquidCrystal.h> //Inclui a biblioteca do LCD

LiquidCrystal lcd(12, 11, 5, 4, 3, 2); //Configura os pinos do Arduino para se comunicar com o LCD

int temp; //Inicia uma variável inteira(temp), para escrever no LCD a contagem do tempo

int SENSOR = 0; //Definindo variáveis
float S = 0;
float T = 0;

void setup()
{

Serial.begin(9600); //Configurando taxa de transferência porta serial
Serial.println(“Lendo Temperatura…”);//imprime na tela

lcd.begin(16, 2); //Inicia o LCD com dimensões 16x2(Colunas x Linhas)
lcd.setCursor(0, 0); //Posiciona o cursor na primeira coluna(0) e na primeira linha(0) do LCD
lcd.print(“TEMPERATURA”); //Escreve no LCD “Olá Garagista!”

}

void loop()
{

S = analogRead(SENSOR);//Lê porta analógica e armazena em S
delay(50);
T = (S * 500)/1023;//Conversão do sinal lido em Temperatura

Serial.print(T);//Imprime o valor de T (temperatura)
Serial.println(" C");//imprime em seguida

lcd.setCursor(0,1);
lcd.print(T);

lcd.setCursor(13, 1); //Posiciona o cursor na décima quarta coluna(13) e na segunda linha(1) do LCD
lcd.print(temp); //Escreve o valor atual da variável de contagem no LCD
delay(1000); //Aguarda 1 segundo
temp++; //Incrementa variável de contagem

if(temp == 600) //Se a variável temp chegar em 600(10 Minutos),…
{
temp = 0; //…zera a variável de contagem
}

}

O teu problema deve estar na forma como ligaste o potenciômetro. Como o tens ligado?

agora eu tirei o potenciometro, coloquei um resistor direto no gnd até o pino que liga com outro cabo ao contraste, cloquei 1k, ficou um contraste bom, porém o LM35 fica lendo valores aleatorios entre 128-150 (em media).

Circuito? Foto?