[PRECISO DE AJUDA SFF] Como ler String numa TextBox na pagina PNP/HTML

Boa tarde, estou a ter dificuldade em conseguir ler valores numa textbox que coloquei no meu programa (pagina web).

quando entro na pagina onde tenho de escrever as temperatura no browser aparece:
http://188.251.178.101/arduino/temp.

quando coloco as temperatura aparece no browser:
http://188.251.178.101/arduino/temp.?mini=-22&maxi=-18

não sei como poderei colocar os valores das temperaturas nas variáveis “mini” e “maxi”.
Terei de as ler a partir do browser? como o faço?
ou como guardo logo que clico “OK” as temperaturas nas variáveis correspondentes?

podem entrar no site inicial a partir de:
http://188.251.178.101/arduino/in.

eu no código tenho:
[

String maxi;
    String mini;

//TextBox com botão de "OK"

client.println("<CENTER><form method=get>Temperatura Minima:<input type=text size=3 name=mini>Temperatura Maxima:<input type=text size=3 name=maxi>&nbsp;<input type=submit value=OK></form></CENTER>");

client.print("
");

maxi = client.readStringUntil('\n'); 
    mini = client.readStringUntil('\n');

client.print(" 

");
    client.print("Temperatura Maxima Escolhida "); 
    client.println(maxi); //escreve a temperatura maxima escolhida
    client.print(" C");
    client.print("

");
    client.print("Temperatura Minima Escolhida "); 
    client.println(mini);  // escreve a temperatura minima escolhida
    client.print(" C");
    client.print(" 

");

Alguem me pode ajudar?
Isto é um projecto para a universidade, cadeira “Sistemas e Controlo”. o nome da empresa que la esta é do meu pai, pois se conseguir gostava de ver o projecto implementado.

Obrigado a todos.

Se houver ideias para acrescentar no site são todas bem vindas tal como criticas. :)

O browser, quando clicas no botão Ok (ou submit) da form onde tens essas caixas de texto, vai voltar a fazer um pedido ao Arduino para servir outra página (normalmente com o resultado duma peração com a caixa de texto).

Quando o browser fizer esse pedido, aí sim podes ler do pedido as variáveis.
Para tal convém estudar o método POST e/ou GET do HTTP para perceber o que se vai passar ou mandar o Arduino enviar o pedido do browser para a porta série para poderes ver o que se passa.

Para já tens de adicionar a página ou script que será chamado na tag form.

<form method=get action=.....>

A maneira como fizeste o código assume várias coisas que não são como o protocolo html funciona… pelo que se calhar seja melhor ires rever isso.

Dito isto, para uma cadeira de sistemas de Sistemas e Controlo, um interface web será mais ou menos inútil para a nota… mas isso sou eu que não compreendo onde é uqe sistemas web têm a ver com controlo e sistemas.

OK, obrigado, irei estuda-los.

A questão da disciplina é que o professor quer que implementemos um sistema que controle e monitorize um sistema. Contenha alarmes, entre outros. Isto com uma pik, eu achei mais util usar um arduino, pois gostava de aprender a trabalhar nele e tenho mais funcionalidades a usar, tal como o acesso remoto. A parte grafica para este professor conta… :\ quando soube que tinha uma pagina web foi a uma das senas que me avisou… não sei se é por não ter apostado nas PiK ou se ele não gosta de arduinos…

Acho que pretendes dizer PIC...

Não sei que ambiente é que vocês programam as PIC... mas estou a antever que provavelmente ele não vai gostar do Arduino... e com razão. Algum motivo para fazeres com o Arduino, excepto o facto de teres toda a papinha já feita?

Não precisas de ter um interface web para mostrares alarmes a um utilizador... aliás, o protocolo HTML não se presta muito bem a isso.