Problema com motorshield

Ola, sou completamente iniciante com o arduino e resolvi iniciar fazendo um carrinho.
Comprei um kit de chassi com 4 rodas, além do arduino uno e um motorshield l293d.

O problema é que meus motores nao estao girando, eles só começam a girar caso eu de um "empurraozinho" nos pneus do carrinho, ai sim começam a rodar. E caso eu encoste o carrinho no chão eles param novamente.

Fiz o teste ligando os fios do motor diretamente na bateria e eles giram perfeitamente, entao os motores nao sao o problema.

PS: Estou alimentando o arduino através da porta p4 usando uma bateria de 9v. Assim como uma outra bateria 9v para alimentar o motorshield.

Por favor, me salvem ):

Isso significa que não tens corrente suficiente para os teus motores.Provavelmente a tua bateria não tem sumo para isso ...

HugoPT:
Isso significa que não tens corrente suficiente para os teus motores.Provavelmente a tua bateria não tem sumo para isso ...

Como devo fazer para fornecer mais corrente então ?

Colocar alguma pilha ou algo do tipo ?

Pilhas AA em vez de 9V

bubulindo:
Pilhas AA em vez de 9V

Aquelas pilhas de 1,5V?
Quantas eu devo usar?

Com 4 em série tens 6V, com 6 em série tens 9 Volt. Eu creio que com 4 pilhas em série já deves ver algum resultado, mas não deve ser suficiente para alimentar o arduino.