Problema de bibliotecas??

estou a utilizar no arduino YUN mas ao juntar estas 3 bibliotecas
#include <VirtualWire.h>
#include <Bridge.h>
#include <YunClient.h>

dá-me o seguinte erro:

Bridge\Bridge.cpp.o: In function BridgeClass::crcCheck(unsigned int)': C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:50: multiple definition of crc16_update(unsigned int, unsigned char)’
VirtualWire\VirtualWire.cpp.o:C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:50: first defined here
Bridge\Bridge.cpp.o: In function String::operator+=(char const*)': C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:66: multiple definition of crc_xmodem_update(unsigned int, unsigned char)’
VirtualWire\VirtualWire.cpp.o:C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:66: first defined here
Bridge\Bridge.cpp.o: In function BridgeClass::transfer(unsigned char const*, unsigned int, unsigned char const*, unsigned int, unsigned char*, unsigned int)': C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:79: multiple definition of _crc_ccitt_update(unsigned int, unsigned char)’
VirtualWire\VirtualWire.cpp.o:C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:79: first defined here
Bridge\Bridge.cpp.o: In function BridgeClass::begin()': C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:90: multiple definition of _crc_ibutton_update(unsigned char, unsigned char)’
VirtualWire\VirtualWire.cpp.o:C:\Program Files (x86)\Arduino\libraries\VirtualWire/util/crc16.h:90: first defined here
collect2: error: ld returned 1 exit status

mas ao trabalharem em separado efectuam todo o programa, alguem consegue ajudar?

E suposto funcionarem juntas?

Eu estou a ver que a maioria dos erros são “multiple definition of”. Isso quer dizer que as bibliotecas não podem trabalhar juntas.

thanks...ja consegui resolver o problema... era um ficheiro de uma das bibliotecas que era incompativel tive que apaga-lo

É sempre uma boa solução... aposto que um dos próximos posts vai ser algo do género "Porque é que a biblioteca X não funciona??"

sorry... na biblioteca do virtual wire e necessario apagar o ficheiro libraries/VirtualWire/util/crc16.h file