Problemas com arduino UNO, PC não o reconhece?!?

Olá galera,
Estou enfrentando um problema muito chato com meu arduino. Comprei ele a alguns dias pois tenho interesse em aprender a utilizar o mesmo, além de casar isto com um trabalho de escola. Primeiramente conectei o mesmo normalmente ao PC(windows 7 32bits) quando ele instalou o software após procurar na web. Como projeto, eu estava tentando utilizar drivers de disquete para produzir musica. Quando tentei fazer upload de um código disponibilizado na internet(moppy) e deu erro. Após algumas pesquisas me dei conta de que meu PC não reconhecia mais o arduino, mesmo antes de tentar fazer o upload do código. Quanto tento conecta-lo em outro computador , também não é reconhecido.
OBS:Ele não aparece nem no gerenciador de dispositivos, muito menos chega a aparecer uma notificação do windows.
Este é meu problema, espero ter uma solução.Abraço!

Gaideski,

Conseguiu resolver sou problema?

Estou com o mesmo problema, mas, diferente de vc meu Arduino nunca funcionou. Pluguei ele na USB e nada aconteceu. Não aparece nem em dispositivos desconhecidos, nem mesmo se eu mandar verificar se há alterações de hardware.

Os leds ON e L ficam ligados continuamente.Se eu pressiono o reste o Led L pisca algumas vezes e volta a ficar aceso continuamente.

Agradeço a atenção.

@israelperes:se nunca funcionou, poderá ser o cabo USB, ou já testou vários cabos?

@Gaideski: isso possivelmente foi o bootloader.

O vosso problema podera estar nos arduinos clones chineses.

Esses funcionam da mesma forma mas o driver usb e o "ch340"

Podem pesquisar por ch341 ou ch341ser driver installer.

Os meus tinham esse problema, eram clones, e nao tinham o chip ftdi mas sim o ch340.