Problemas com EmonLib

Estou fazendo um teste simples com a biblioteca EmonLib. Conectei um Jumper no meu Arduino Uno, do 5V para o A0 (Analog 0).

Quando mando mostrar o valor do pino A0 ele mostra normalmente o valor 1023 (que é o máximo já que está em 5v), porém quando mando mostrar o IRMS calculado pelo emonLib ele mostra 0.09. Como parâmetro eu mudei a conexão de 5v para 3.3v com o mesmo A0, então o emonLib deveria dimiunir o valor certo ? Mas ele aumenta para 0.30A. O que está errado ?

Outra dúvida, o CT_PIN configurado no emonLib, deve ser o A0 ? Referente ao ANALOG 0 ?

Veja meu código:

// BIBLIOTECAS NECESSÁRIAS
#include <EmonLib.h>		// Emon Library : cálculos para os sensores.
#include <SPI.h>				// SPI Library : necessária para o Shield Ethernet.
#include <Ethernet.h>		// Ethernet Library : para o comunicação com a nuvem.

// VARIÁVEIS GLOBAIS
EnergyMonitor emon1;		// Uma instância de um monitor de energial da Emon Library.
const int CT_PIN = 0;		// Pino onde está conectado o sinal do sensor de corrente.
int analogPin = 0;
int valPin = 0;

void setup()
{ 
  // Prepara a porta serial para ser utilizada para depuração. 
  Serial.begin(9600);

// Inicializa o monitor de energia.
  emon1.current(CT_PIN, 111.1);		// Calibração do sensor (deveria ser 111.1 para o SCT-013-100).
  Serial.println("Iniciando medições: \n");
}

void loop()
{

double Irms = emon1.calcIrms(1480);  // Mede a corrente RMS.
  Serial.print("Irms: ");
  Serial.print(Irms);		// Imprime a corrente na serial.
  Serial.print(" A \t");
  Serial.println();
  valPin = analogRead(analogPin);
  Serial.print("A0 = ");
  Serial.println(valPin);
  delay(100);

}

À primeira vista, eu digo que o que está errado é o valor ser constante e a biblioteca estar pensada para valores alternados. ATENÇÃO: que eu não conheço a biblioteca, é apenas um palpite.