Problemas com leitor RFID

Olá estou desenvolvendo um sistema embarcado onde tenho que receber ID de TAGS Ativas do leitor Wavetrend RX-210 tambem chamado de LA-210 no brasil. Pois então Já fiz funcionar com um leitor AP-16 da mesma linha porem com tags passivas ( Tipo cartão de ônibus ) tive problemas com RS232 -> TTL comprei um conversor e resolveu. Porém com a RX-210 estou recebendo códigos que não são a ID da TAG, ou se são não consigo identificar, pois na tela aparecem apenas caracteres na imagem a baixo.
Ela está no moto auto polling, onde não preciso enviar comandos para receber as ID, alguém sabe qual o problema?
Segue o código:

#include <SoftwareSerial.h>

SoftwareSerial mySerial(10, 11); // RX, TX
byte vet[] ={0xAA,0x0,0,0,0,1,0x06,0}; // mensagem para a antena que diz : GET TAG
String msg;
void setup()
{
  // Open serial communications and wait for port to open:
  Serial.begin(57600);
  while (!Serial) {
    ; // wait for serial port to connect. Needed for Leonardo only
  }

// set the data rate for the SoftwareSerial port
  mySerial.begin(115200);

}
char C;

void loop() // run over and over
{
    for(int n=0;n<8;n++){
mySerial.write(vet[n]);}

if(mySerial.available())
  C = mySerial.read();
  msg += C;
    Serial.write(C);

}

Segue imagens do problema:

Link da datasheet:

Mais informações:
http://www.acura.com.br/case-votorantim.php

Alguem sabe como enviar esses códigos presente no manual? pois estou tentando enviar em um vetor mas sem sucesso. Orbigado pela atenção.

Manual de programação Wavetrend.pdf (317 KB)

O problema é a baudrate. A baudrate definida no programa, aqui:

Serial.begin(57600);

tem que coincidir com a definida no "serial monitor". Neste caso, no serial monitor tem definido 9600 (canto inferior direito) e no sketch tem definido 57600.

Mesmo ajustando igual, não muda os dados recebidos.

Pode haver o mesmo problema entre o módulo RFID e o Arduino.

No manual que colocaste diz que o checksum da mensagem de polling é:

CHECKSUM = [Lenght] XOR [ReceiverID] XOR [Token ID] XOR [command] XOR [data] ... XOR [DATA]

No teu código tens o array vet[] ={0xAA,0x0,0,0,0,1,0x06,0}; onde o ultimo byte(checksum) esta a 0.
Eu não fiz a conta dos XOR's mas confirmaste se este valor esta correto?A primeira vista nao me parece que o XOR de isso tudo dê 0 ...
0xad talvez ...

HugoPT:
No manual que colocaste diz que o checksum da mensagem de polling é:No teu código tens o array vet[] ={0xAA,0x0,0,0,0,1,0x06,0}; onde o ultimo byte(checksum) esta a 0.
Eu não fiz a conta dos XOR's mas confirmaste se este valor esta correto?A primeira vista nao me parece que o XOR de isso tudo dê 0 ...
0xad talvez ...

Eu coloquei zero para ver se conseguia alguma coisa diferente, mas não é o checksum. Eu não consegui fazer a conta dos XOR's, pois não entendi direito como ela é. Nunca fiz nada desse tipo.
Eu procurei na internet, mas não consegui entender, se alguém souber poderia me explicar como faço essa conta?