Programação LED receptor e emissor IR

Bom dia pessoal,

comprei dois pares de LED's IR e estou tentando codifica-los. Os que comprei são iguais LED's mesmo porem da cor azul claro. Tentei de varias formas para codificar e não obtive sucesso. Baixei ate o IRremote para testar porem não obtenho resultado. Aguem tem o código deste receptor e emissor?

Valeu,

Abraços

Como ligaste os LEDs?

Que codigo usaste?

Usaste um controlo remoto para testar o receptor ou testaste logo com o emissor e receptor ao mesmo tempo?

A ligação que fiz foi a mesma de outros receptores de IR. Usei um resistor de 300, um de 1k e os LED's. Coloquei para receber informações pela serial para verificar e não recebo nada. Peguei um tutorial também no site da Robocore que tentei e não obtive resultado.

A resistencia de 1k parece demasiado alta... em que LED meteste 1k?

O Arduino esta a funcionar?

O programa compilou?

Colocaste o LED na porta correcta?

Experimentaste com um comando de TV?

Olá pessoal!

Este é meu primeiro post aqui no fórum.. Estou com dificuldades para fazer uma programação.

O funcionamento é simples quero pressionar um botão no controle remoto e acionar o blink na porta 13 (o led ficará piscando infinitamente) e assim que pressionar a mesma tecla deve-se parar de piscar o led.

Vou incrementar esta função em meu projeto.

Se alguém puder fazer ou me orientar agradeço muito!! Desde já agradeço a atenção de todos.

Bubulindo deixe-me explicar pq acho que não entendeu meu problema. Comprei um Led receptor de infravermelho do modelo LT1885 (azul). Faço a ligação dele em uma protoboard com um resistor de 330ohms (perna menor no negativo GND e a perna maior com um resistor e ligado no pino analogico A0). Pego a biblioteca do IRRemote e o código do IRrecvDump para reconhecer o meu controle porem, ele não recebe sinal do controle. Quado faço um código apenas para receber o sinal do sensor ele funciona e eu recebo mais do controle ele não recebe. Conseguiu entender mais ou menos?

A maneira como ligaste o LED é para o emissor e não receptor...

De resto não entendi muito bem.

Como eu faço a ligação deste LED receptor então. Pois já tentei de tudo e não consigo.

tens o manual do led que compraste? Normalmente os controlos remotos funcionam a uma frequência especifica e o led faz a demodulação do sinal. Não sei se esse modelo faz isso.

Cara consegui fazer a ligação do meu Led porem, fiquei ainda com dois problemas. O primeiro é que o meu Led só recebe o sinal bem de perto. E o segundo é que eu ainda não consegui decodificar o meu controle da samsung. Sabe de algum código que consigo isso sem ser o IRremote?