Fala galera!
Então vi uns artigos de aluos de curso de engenharia mecanica (ou informática) falando sobre construção de impressora 3d de baixo custo, utilizando arduino. Estou iniciando neste mundo de impressoras 3d então não conheço muito bem, entretato, como bom gambiarreiro e por entender um pouco sobre eletronica, gostaria de eu mesmo montar a miha impressora 3d usando algumas peças de sucata de duas impressoras que tenho parada aqui (usar os motores de passo e otras peças que de para reaproveitar). Gostaria de saber se vocês conhecem algum tutorial que ensine a montar uma impressora 3d com o arduino e de preferencia que seja de linguagem simples e detalhado, qual sketch utiliza-se no arduino para transformalo em um controlador de impressora 3d e ultima pergunta é se seria possivel ao invez de utilizar o arduino seja utilizado o esp8266 wemos d1 e fazer a impressora 3d com acesso a rede pelo wifi por exemplo...
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar neste projeto!
This topic was automatically closed 180 days after the last reply. New replies are no longer allowed.