Bom dia/Boa tarde/Boa noite.
É o seguinte, estou na parte de pesquisa de um projeto de diagnóstico de um instrumento em específico, para realizar o diagnóstico e obter um resultado que possa ser assertivo, preciso realizar alguns testes, e entre eles está o teste de tensão emitido como sinal pelo equipamento (0 a 10mV).
Dei uma pesquisada e não achei nenhum módulo (Os que eu achei no mercado apresentam uma leitura de tensão mínima de 24mV), e as pesquisas que eu fiz relacionado aos amplificadores de sinais também não me levaram muito longe, a maioria ou não era tão preciso ou não tinha a resolução que eu necessito (0.1mV).
Estou considerando realizar os testes um multímetro com que realize leitura de mV, pegar os dados que estão sendo enviados para o display e transferir para o Arduino (Vi um artigo falando sobre isso e parece que funciona de uma forma confiável).
Por fim, quero saber como posso fazer isso da melhor forma e de uma forma confiável.
Então, por favor, gostaria de saber se existe algum módulo ou amplificador de sinal que funcione para a minha aplicação.
Tô querendo fugir da última opção ![]()
![]()
![]()
Agradeço desde já.