Estou querendo fazer um projeto no qual irei usar o arduino para receber um sinal de som via bluetooth e enviar para um sistema de VUMETER gostaria de saber qual e o mais adequado que devo usar.
Define sinal de som...
Já pesquisaste por bluetooth shield?
EU VOU UTILIZAR O CELULAR PARA TOCAR UMA MUSICA VIA BLUETOOTH E PRECISO QUE O ARDUINO REPASSE ESSE SINAL PARA UM SISTEMA DE VU E UM SISTEMA DE AUTO FALANTES
Boa sorte...
Pelos vistos sabes mais do que quem aqui está e precisa de informação para ajudar.
Também gostaria de saber. Pretendo fazer algo assim usando arduino.
Ele quis dizer que quer reproduzir uma musica em algum alto-falante.
Eu entendi o que ele quis dizer...
No entanto a mesma pergunta aplica-se. Uma buzina e um sinal de som... da mesma forma que uma opera e um sinal de som. Sem saber qual a qualidade e complexidade que e esperada, e dificil de responder nao e?
Depois dei a dica de pesquisar o shield Bluetooth ja que essa era uma parte fixa do projecto.
Suponho tambem que ele sabe como passar o som pelo bluetooth atraves do telemovel, senao escolheria algo diferente... logo nao sera muito dificil transpor esse codigo para o Arduino.
Claro que, som stereo em tempo real com comunicacao bluetooth por tras num chip destes vai ser impossivel... mas se as pessoas preferem gastar 30 euros em arduinos e pecas em vez de gastarem 10 numa coluna com muito mais qualidade, e la com elas.