Registro Leitura Invertido

Estou com o Arduino Uno ligado a um sensor de Umidade de Temperatura. Uso o DHT22. O código está funcionando direitinho, a leitura acontece no tempo estipulado no código. As leituras são armazenadas em um TXT.

Acontece que gostaria de fazer uma mudança. Sempre que for realizada uma nova leitura é possível que a leitura nova fique na parte de cima dos registros no TXT e não na parte de baixo?

Exemplo:

Leitura Atual 18:00 - Temperatura 23 - Umidade 59 18:10 - Temperatura 22 - Umidade 60 18:20 - Temperatura 21 - Umidade 60

Leitura PRETENDIDA 18:20 - Temperatura 21 - Umidade 60 18:10 - Temperatura 22 - Umidade 60 18:00 - Temperatura 23 - Umidade 59

SE EXISTIR UM MÉTODO DE ARMAZENAR APENAS A ÚLTIMA LEITURA, SEM HISTÓRICO TODO, JÁ ME ATENDERIA.

Te incomoda deletar o arquivo toda vez que for gravar?
Já tentou criar um arquivo csv?

tecdiego, tudo bem?

Seria interessante que essa leitura fosse automática. Tenho um outro software que faz a leitura da temperatura e de umidade, porém, o outro software só lê dos dados que estão na primeira linha. Por isso, é importante que a leitura mais atual esteja na primeira linha, caso contrário só terei a leitura antiga.

Se pretendes apenas guardar um valor, porque é que não fazes SD.seek(0) e voltas a escrever?