Relógio programável

Boa tarde, seria possivel fazer tutorial de como fazer relogio temporizado(tipo isto) semanal para abrir e fechar certa porta do arduino? eu queria fazer uma coisa assim do género para aplicar campainha de minha casa visto durante noite tenho sempre algum que vem tocar campainha quando vou ver nunca esta ninguém(brincadeira de mau gosto...) eu pensei usar arduino nano para quero aplicar dentro do aparelho que esta na parede e ligar parte faz barulho campainha...

se poder fazer tutorial ou se poder mostrar como fazer onde esta agradecia muito. obrigado e continuação de bom trabalho aqui no site

Então, creio que o RTC DS1307 pode ser útil, ou outras versões, conheço mais a versão 1307, mas existem DS1302, DS1307 e acho que outros, você pode fazer a configuração desse DS ativar ou desativar um Relé Shield, ou um relé normal com um transistor para chaveamento, que vai manter ou não a alimentação da campainha.

Antes de mais, lembra-te que o arduino tem de ser alimentado... E a campainha normalmente funciona a 220Vac.

O relé shield (módulo) tá ali justamente pra isso, funciona a 5V, suporta se não me engano até 1A, e vai servir pra: 127, 220 VAC ou 30 DC

E como alimentas o arduino?