Sistema Biométrico.

Boa noite, sou iniciante em arduino. Se alguém puder me ajudar, Me foi proposto um projeto, de autenticação biométrica, onde o sensor se comunicasse exclusivamente com o microcontrolador. A pergunta é, é possível armazenar um banco de dados com todas as digitais, cerca de 2 mil na memória do arduino? Se não há alguma solução que não envolva um computador? Se alguem tiver mais alguma ideia/opinião será bem vinda! Desde já agradeço qualquer ajuda!
Att.: Gilbert Vilalva

Se você é iniciante acho dificil conseguir realizar um projeto dessa complexidade de biometria . Mas como nunca vi algo do gênero posso estar enganado.

Já sabe como vai ler as digitais?
A EEPROM do arduino não é capaz de armazenar toda essa informação . Poderia ultilizar uma ou mais memorias externa para resolver esse problema. Mas precisa ver o formato que é armazenado as digitais dependendo pode ser um string de binário (sugiro) muito longa.

Boa sorte ! :grin:

Também não conheço esta tecnologia, mas já há alguma informação sobre isto:

Fui espreitar a a biblioteca deste último, e pareceu-me que as imagens ficam armazenadas no próprio módulo, e que este faz o reconhecimento e verifica o "match".

Penso que pode ser um bom ponto de partida, não?

Bom trabalho.

Luis e Vinicius muito obrigado pela prestatividade, Luis também já tinha visto esse produto, me aprofundarei em sua documentação. Vinicius ele lerá a partir de um sensor biométrico, vou verificar a forma de armazenamento e possiveis soluções. Qualquer avanço eu posto aqui! Muito obrigado pelas idéias!

Olá! Estou trabalhando em um projeto com sensor biométrico R305. Gostaria de colocar uma condicional (if) antes de realizar o looping da biblioteca do sensor, mas não estou conseguindo, conseguem me ajudar? Obrigado!

Já pensaste em meter aqui o código que estás a usar?