[SUGESTÃO] DISPLAY LCD PRATELEIRAS

Olá pessoal, estou desenvolvendo meu TCC, estou montando um sistema para um deposito de ferramentas, tenho muito pouco conhecimento com arduino, tive a ideia de fazer tipo, colocar um display de LCD nas prateleiras e que ele informasse o código da ferramente e o nome, então meu professor sugeriu que eu utilizasse arduino, ele me deu algumas idéias, só que eu precisava que esse display fosse meio que "movel" para poder ajustar facilmente, alguém teria alguma sugestão?? E se arduino seria a melhor opção ?

Obrigado.

O texto vai ser dinâmico ou estático (vai ficar atualizando a informação ou vai mostrar sempre a mesma coisa)? Quando você diz móvel, quer dizer que ele não pode ter fios para alimentação (tem que funcionar a bateria)?

Qual o tamanho do LCD? Pelo pouco que você descreveu, o Arduino é perfeitamente capaz de fazer o que você quer, dá uma olhada nesses links:

Pelo que conheço de etiqueta eletrônica pra gondolas, tem um servidor que atualiza as etiquetas via RF.

Então, tem que ter um módulo servidor e as etiquetas como clientes.

Nunca usei, mas sei que existem vários métodos que dá pra fazer isso. 433MHz, 2,4GHz,Bluetooth, etc..
http://dx.com/s/rf+arduino