Tenho um ESP32 DEV Kit v1 e consegui parear com um leitor de códigos de barras bluetooth

Continuar a discussão de Esp32 wemos d1r32 bluetooth:

@Brazilino gostaria de aproveitar esse tópico ou criar outro se achar mais adequado, pois estou enfrentando uma dificuldade que lembra muito a descrita neste tópico. Tenho um ESP32 DEV Kit v1 e consegui parear com um leitor de códigos de barras bluetooth. Porém não consigo obter as leituras no monitor serial. Sou novato neste mundo e busco ajuda para uma solução. Agradeceria muito se pudesse fazer suas considerações.
Segue o código que estou usando.

#include "BluetoothSerial.h"

// Check if Bluetooth is available
#if !defined(CONFIG_BT_ENABLED) || !defined(CONFIG_BLUEDROID_ENABLED)
#error Bluetooth is not enabled! Please run `make menuconfig` to and enable it
#endif

// Check Serial Port Profile
#if !defined(CONFIG_BT_SPP_ENABLED)
#error Serial Port Profile for Bluetooth is not available or not enabled. It is only available for the ESP32 chip.
#endif
BluetoothSerial SerialBT;

String MACadd = "e4:86:50:39:9b:fd"; // This only for printing
uint8_t address[6] = {0xe4, 0x86, 0x50, 0x39, 0x9b, 0xfd};  // Change this to reflect real MAC address of your slave BT device e4:86:50:39:9b:fd

String myName = "ESP32-BT-Master";

void setup() {
  bool connected;
  Serial.begin(9600);

SerialBT.begin(myName, true);
  SerialBT.deleteAllBondedDevices(); // Uncomment this to delete paired devices; Must be called after begin
  Serial.printf("The device \"%s\" started in master mode, make sure slave BT device is on!\n", myName.c_str());

connected = SerialBT.connect(address);
  Serial.print("Connecting to slave BT device with MAC ");
  Serial.println(MACadd);

if (connected) {
    Serial.println("Connected Successfully!");
  } else {
    while (!SerialBT.connected(10000)) {
      Serial.println("Failed to connect. Make sure remote device is available and in range, then restart app.");
    }
  }

//SerialBT.connect();

}

void loop() {