ola amigo eu tenho um projeto que envio um commando atraves do wireless do iphone e ele acende uma lampada mas eu estava querendo enviar um comando via iphone e ele transmitir um sinal por infravermelho para uma tv eugostariada ajuda para saber se isso e possivel
o que é "ele"? o Arduino ou o IPhone? se for o arduino, sim e possível da mesma maneira que vc acende a lâmpada vc pode comandar um infrared.
se for o iphone acho que não da não sem iphone jailbrake e algum hacking no hardware dele.
entao amigo eu fiz um projeto com um arduino eu usei php e html o arduino ligado a minha rede eu uso o iphone para acender e apagar a lampada a minha duvida e que eu quero ligar uma placa com 4 reles ligado a 4 zonas de iluminaçao eu consigo acender e apagar com controle remoto eu gostaria de usar o arduino ligado a minha rede e atraves do iphone eu enviar comando para a placa com o reles e tbm para uma tv para ligar e desligar desde ja agradeço
da para fazer isso tranquilo... é bem simples!
ola amigo vc ja ouviu falar em comand fusion ele e um aplicativo para automaçao vc cria um contole no iphone eu vou testar para ver se com ele eu consigo enviar um comando para o arduino acender a lampada pq web funciona mais fica meio ruim esteticamente e sem praticidade se funcionar vai ficar bem funcional vlw amigo assim que eu testar tudo eu posto aki
Não conheço.