transformando arduino em um keyboard porta ps2

Boa noite amigos!! Eu estava procurando algo como ligar o arduino a porta ps2 (porta do teclado), e ele fosse reconhecido como um teclado desde a inicialização do computador( desde de a bios). E que tambem pudesse configurar alguns pino que ao serem clicados digitasse letras como em um teclado comum e assim eu usaria o arduino com uma interfase. Lembro de ter visto algo assim mais não consigo mais achar na net.
se puderes me dar uma dica de como fazer ou ate mesmo um link em portugues para que inicie meu projeto… Desde já muito obrigado!!!

Pouco provável achar alguma coisa em português.

Olhe isto: http://dduino.blogspot.com.br/2011/11/arduino-ps2-emulator-computer-control.html

Amigo Lago obrigado pela ajuda!! Vou tentar montar amanham... hoje a noite vou tentar vencer a minha barreira com o inglês... muito obrigado por agora e conto com a ajuda de vc nesse meu novo projeto.

Bom dia amigos!!! Como resolver este erro?

In file included from sketch_aug20a.ino:2: C:\Arquivos de programas\Arduino\libraries\ps2dev/ps2dev.h:12:24: error: WConstants.h: No such file or directory sketch_aug20a.ino: In function 'void loop()': sketch_aug20a:231: error: expected `}' at end of input

Desde já obrigado!!!