Transformar prototipo em produto final

Bom dia srs.

Sou novo no universo Arduino, venho do mundo da programação. Fiz um prototipo de um leitor biométrico que vai atender a necessidade de um cliente. Usei ESP8266 com leitor biométrico FPM10A e um display lcd. Estou terminando o protótipo e a tendencia é correr tudo bem.

Meu plano: criar o Gerber e fazer as impressões das placas na JLCPCB. Depois procurar uma empresa que faça o case em plastico e, por fim, fazer a montagem.

Não tenho interesse em aprender o Gerber, pra isso vou procurar alguém experiente que possa realizar o trabalho minimizando chance de problemas.

As duvidas:
Gostaria de saber dos mais experientes se esse seria o caminho correto.
Procuro indicação para a produção do Gerber, preferencialmente no estado de São Paulo.
Procuro indicação de empresa que faça o case plastico.

Toda ajuda é bem vinda. Obrigado.

Olá,

Se for algo que tenha uma expectativa de bom retorno financeiro, talvez seja legal fazer uma pesquisa de mercado, e antes de sair fazendo encomendas, talvez seja bom registrar patente, pois alguém poderá fazer isso.

E lembrando (também para aqueles que não estão no 'Brazil') é bom verificar como o governo trata a forma de comércio deste tipo de produto, talvez seja necessário registros de empresa, engenheiros etc, talvez seja uma boa procurar orientação no SEBRAE.

Procure também como proteger o código do microcontrolador, ao que parece o código não é protegido por padrão no Arduino.

Depois disso tudo, talvez a Felitec possa te ajudar, por favor procure no Google.

Boa sorte!