Viagem de avião com arduino

Farei uma viagem daqui a alguns meses e queria saber se pode levar o arduino uno e outros componentes, como leds, push button, sonar, potenciômetro, servo motor, jumpers e outros, na bagagem de mão, porque tô com medo de estragar se despachar.

Olá @KamilleRodrigues . Mudei seu tópico de uma categoria de idioma inglês para a categoria International > Português do fórum.

No futuro, por favor use a categoria apropriada para o idioma que você escolher para postar. Esta é uma parte importante do uso responsável do fórum, conforme explicado no guia "Como obter o melhor desse Fórum". O guia contém muitas outras informações úteis. Por favor, leia.

Agradecemos antecipadamente a sua cooperação.

Desculpe, conheço o forúm há pouco tempo e ainda estou tentando entender as categorias

1 Like

Eu há uns anos viajava com uma caixinha de componentes electrónicos e a única coisa que procuravam era uma fonte de alimentação (pilhas ou baterias) e quimicos.

Acho que se for tudo desmontado e não levares pilhas contigo deve ser pacifico. Dito isto, se colocares as electrónicas numa caixa de plástico duvido que estraguem no porão.

Pode sim, desde que não esteja ligado em nenhuma bateria.
Sempre que viajo levo na minha mochila .
Levo até em viagens internacionais e nunca tive problemas.