Voltagem Arduino

Senhores,

Estou iniciando na plataforma arduino e tenho uma dúvida que penso ser simples ...mas realmente preciso de ajuda hehe.
Estou ligando um sensor de ph ao arduino e preciso mandar para o tl082 18 volts (cross de 2 baterias que vcs ja devem ter visto na internet) e não sei como fazer isso.

Alguem tem uma luz de como posso amplificar os 5v do arduino em 18v ?

Obrigado

Mostra aí o circuito todo que queres montar.

Basicamente quero substituir as 2 baterias pela saida 5v do arduino

Precisarias de 2 conversores DC-DC boost. Dificilmente encontrarás peça já feita. Mas pode ser que não precises desse TL082. O chip está lá só para amplificar o sinal, mas o ADC do arduino ainda tem alguma sensibilidade, pode não ser preciso o chip externo. Tudo depende do sensor; que sensor é, qual a datasheet?

Estou usando uma sonda de PH padrão tipo esta http://www.instrutemp.com.br/instrutemp/interface/product.asp?template_id=66&partner_id=2&gclid=CPiMvfOynawCFQsj7AodVAFnEQ&departamento=eletrodos-de-ph-/-orp&produto=eletrodo-de-ph-itsph-01&dept_id=3412&pf_id=42320 e pelo que vi da confecção do dc boost ... ja vi que vou me enrolar (trocentos calculos 10 componentes ) hehe ...pensei em ter algum tipo de transformador ou um ci que fizesse este trabalho.
Se souber de uma forma mais simples, ajudaria muito.