Abrir portão eletrônico via bluetooh com palavra chave

Boa tarde amigos,
Primeiramente, gostaria de dizer que sou novato quando se trata de arduino. Tenho um conhecimento básico em eletrônica e trabalho com informática.
Enfim… iniciei um projeto para abrir e fechar o portão eletrônico de casa pelo celular (sempre esqueço o controle quando saio de taxi ou uber).
Comprei as peças necessárias (arduino uno, módulo bluetooth hc-06 e módulo relé 5v).
Fiz a montagem das peças de forma correta. Liguei o arduino nos 12v auxiliar da placa do portão e o relé na botoeira da placa.

Peguei em um site da internet um código para fazer funcionar o projeto e deu certo.

Agora vamos para o problema:
No código que baixei, o relé é acionado com apenas um caractere de comando. E eu sinto muita insegurança em deixar um sinal bluetooh disponível na frente da minha casa, onde basta baixar um app e descobrir um caractere para abrir o portão (por mais difícil que seja acontecer).
Então gostaria de utilizar uma palavra chave de pelo menos 8 caracteres para abrir o portão.
O problema é que tentei de várias formas com várias variáveis e o programa só funciona com apenas 1 caractere. Depois de muitas buscas pela internet e de ter quebrado cabeça sozinho, acabei desistindo e vim pedir ajuda aos colegas.
Alguém pode me ajudar com isso?
Segue abaixo o código que estou utilizando:

#include <SoftwareSerial.h>
#define RX 2
#define TX 3
#define RELE 7
SoftwareSerial bluetooth(RX, TX); // RX, TX

void setup() {
Serial.begin(9600); // Inicializa a serial nativa do Arduino
pinMode(RELE,OUTPUT); // Inicializamos o pino 7 do relé como output
digitalWrite(RELE,HIGH); // Inicializa a chave como desligada
bluetooth.begin(9600); // Inicializa a serial via software (Onde está conectado o nosso módulo bluetooth)
}

void verificaBluetooth(){ // Verifica se existe algum dado a ser lido da serial
if (bluetooth.available()){ // verifica se existem bytes a serem lidos da porta serial virtual