bom dia a todos.
Sou iniciante e gostaria de uma ajuda para automatizar minha casa. Gostaria de automatizar lampadas, ventiladores com o arduino via RF e tambem usando a placa SHIELD.
Alguem poderia me ajudar em qual placas comprar.
Fabio lima.
bom dia a todos.
Sou iniciante e gostaria de uma ajuda para automatizar minha casa. Gostaria de automatizar lampadas, ventiladores com o arduino via RF e tambem usando a placa SHIELD.
Alguem poderia me ajudar em qual placas comprar.
Fabio lima.
Ola, por favor, escribe tu pregunta en ingles o al forum español: Español - Arduino Forum
Graçias
ok
good morning everyone .
I am beginner and would like to automate A Help To My House . I would like to automate LAMPS , fans with the Arduino via RF and also using A SHIELD board.
Someone could help me on Wed. Plates buy. Fabio Lima.
Qual a razão para postar em inglês em um fórum de língua espanhola sendo que existe local mais adequado para isto?
Fabio, tem um tópico com muita informação 5 linhas abaixo do seu. É sempre bom pesquisar antes de criar um tópico.
FernandoGarcia:
Qual a razão para postar em inglês em um fórum de língua espanhola sendo que existe local mais adequado para isto?Fabio, tem um tópico com muita informação 5 linhas abaixo do seu. É sempre bom pesquisar antes de criar um tópico.
O que era mesmo bom, era ler a regras do fórum antes de postar, principalmente este post.