[Português] Fazer o SOS com LEDs

Boas, eu tenho estado a "brincar" um pouco com programação em arduino e decidi partilhar alguns dos trabalhos que vou fazendo. Isto porque não existem muitas explicações em Português [PT] sobre programação em arduino então pessoas que, tal como muitos colegas meus, não percebem bem Inglês poderão ter algumas dificuldades :stuck_out_tongue:
Este é um programa simples que serve para se aprender a função for() (muito bem na minha opinião) e cujo objetivo é fazer o sinal de SOS segundo o código Morse. Se exitirem dúvidas respondam ao post ou mandem-me um tweet :smiley:
EDIT: Tudo o que está depois de // ou entre /* e */ é texto adicional que serve para explicar um código específico.

/* Neste código um LED irá sinalizar um SOS, segundo o código MORSE.
SOS em código Morse é codificado por 3 dits ou pontos e 3 dahs, logo, o LED terá de piscar 3 vezes rápidas, 3 vezes lentas e novamente 3 vezes rápidas.
Para este código iremos utilizar a função "for". Esta função faz com que o código que lhe segue repita até que uma condição se torne falsa.
*/

int SOS = 10;

void setup() {
pinMode(SOS, OUTPUT);
}

void loop() {
// Os três dits
for(int x=0; x<3; x++) {// Se o x for zero e por cada repetição aumente por 1, o código repetir-se-á sempre que x for menor que 3.
digitalWrite(SOS, HIGH);
delay(100);
digitalWrite(SOS, LOW);
delay(100);
}
delay(300);//espaço entre letras
//Os três dahs
for(int x=0; x<3; x++) {
digitalWrite(SOS, HIGH);
delay(300);
digitalWrite(SOS, LOW);
delay(100);