Controle remoto para a vovó.

Um projeto usando o Arduino com a biblioteca para controle remoto infravermelho do Ken Shirriff (A Multi-Protocol Infrared Remote Library for the Arduino)

http://www.diybrasil.com.br/projetos/controle-remoto-da-vovao-com-arduino

de brinde vem uma biblioteca com comandos para TVs Samsung e para o controle remoto da TVA.

Legal cara, tenho um controle antigo da NET que estragou os botões e estava pensando em fazer algo parecido há muito tempo, mas definitivamente estou sem tempo hehe

e só corrigindo o link que você postou...

http://www.diybrasil.com.br/projetos/controle-remoto-da-vovo-com-arduino

Obrigado!
Engraçado, eu copiei e colei o endereço. Deve ser o acento.

A maior vantagem de usar um Arduino é poder usar uma única tecla para enviar vários comandos. Para quem nasceu antes de 1940 o conceito de menus e da tecla "enter" é muito difícil de entender.