Legal cara, tenho um controle antigo da NET que estragou os botões e estava pensando em fazer algo parecido há muito tempo, mas definitivamente estou sem tempo hehe
Obrigado!
Engraçado, eu copiei e colei o endereço. Deve ser o acento.
A maior vantagem de usar um Arduino é poder usar uma única tecla para enviar vários comandos. Para quem nasceu antes de 1940 o conceito de menus e da tecla "enter" é muito difícil de entender.