Hidrometro com contador de pulso e medidor de vazão.

Estou precisando fazer um contador de pulsos e medidor de vazão para um hidrômetro que têm uma saída a reed switch, a cada litro ele dá um pulso, com isso terei a leitura remotamente, no arduino fazer o contador de pulsos foi fácil, porém quando dou um pulso ele conta três vezes, acredito que por não ter colocado capacitor no pino de entrada? E, o outro problema é que não consigo nenhuma instrução para que eu conte o tempo entre um pulso e outro, para que eu consiga dar a vazão do hidrometro. Necessito de ajudas, sou iniciante no uso do arduino, quero implementar este projeto em meu TCC da Faculdade.

Obrigado.

porém quando dou um pulso ele conta três vezes, acredito que por não ter colocado capacitor no pino de entrada

Muito provavelmente tens de fazer o deboucing ao teu switch.
http://arduino.cc/en/Tutorial/Debounce

não consigo nenhuma instrução para que eu conte o tempo entre um pulso e outro

Simples.Marcas o tempo quando esse evento ocorre lendo para dentro de uma variavel unsigned long o resultado da função millis() que te retorna em em milisegundos o valor desde que o teu avr está em funcionamento.Depois quando detectares outro evento voltas a ler o millis() e calculas a diferença entre a variavel anterior.Desta forma obtens o tempo entre cada pulso.

Muito obrigado Hugo, consegui resolver a parte da entrada usando o deboucing como vc me indicou, agora eu tentei saber o tempo entre os pulsos, porém não dá, pois a funcão milis não para, depois de iniciada, então eu não consigo achar o tempo de cada momento entre os pulsos, correto?

Se você fizer a comparação entre os pulsos é possível usando o millis(), algo deste tipo:

intervalo = millis() - millis_anterior;

agora eu tentei saber o tempo entre os pulsos, porém não dá, pois a funcão milis não para, depois de iniciada

È de esperar que ele nao pare, nota se eu te perguntar quanto tempo passou desde o momento que estas a ler este post e a meia noite como obtens a resposta?
É esse algoritmo que tambem tens de implementar no teu codigo.O millis como constatas-te nunca para mas e normal ja que o teu relogio real tambem nunca para!

Muito obrigado pessoal, consegui implementar o intervalo, porém tem mais um problema como eu estou mostrando a vazão em um LCD, quando a vazão esta entre 100 e 999 tudo OK porém quando esta vazão cai para dois digitos 99 por exemplo ele não mostra 099 e sim 990, qual o comando que devo usar para corrigir este problema? Obrigado.

Ja consegui resolver os problemas dos digitos, apagando antes de inserir a informação, agora tentarei disponibilizar os dados de vazão e leitura do hidrômetro via Ethernet.