Boas a todos.
Pessoal tenho um shield Ethernet e nele tem o slot para cartão SD.
Neste cartão tem um arquivo LOG.TXT.
Como eu faco para ler o conteúdo deste arquivo usando a porta Ethernet desta shield? Tem como?
Acontece que eu estou fazendo um monitor de um CLP e este sistema vai gravando dados no cartão SD e depois de um tempo, um programa feito em VB.Net vai acessar este cartão via Ethernet e recolher este arquivo.
Grato a todos