Problemas com display e coleta de dados

Boa noite! Sou iniciante na área e estou implementando um código com o objetivo de ler a corrente elétrica de uma instalação e calcular o consumo das cargas!

Estou usando o nodemcu,sensor SCT013 100A, o módulo I2C e um display LCD 16x2 ! o primeiro problema é que antes ( com esse mesmo código) aparecia no display os nomes "Corrente(A):" e "Cons.(Kwh)", mas agora só aparece o C nas duas linhas seguido de um simbolo estranho! o segundo problema é que acho que a corrente lida está errada, não sei se por conta do código ou por outro motivo, creio que o sensor não esteja com defeito!

Segue o código!

[code]#include <Wire.h> 
#include <LiquidCrystal_I2C.h>
#include "EmonLib.h" 

LiquidCrystal_I2C lcd(0x27,16,2);  // set the LCD address to 0x27 for a 16 chars and 2 line display
int rede = 220;  //Tensao da rede eletrica
float pino_sct = A0;
EnergyMonitor EnerMonitor;       //Cria uma instancia da classe EnergyMonitor
#define I_calibration 42 // fator de calibração da corrente
float Irms= 0 ;
float Tempo = 0;


void setup()
{
 Serial.begin(9600);
 lcd.init();
 EnerMonitor.current(pino_sct, I_calibration);   // configura pino SCT e fator de calibração
 lcd.backlight();
 lcd.setCursor(0,0);
 lcd.println("Corrente(A):");
 lcd.setCursor(0,1);
 lcd.println("Cons.(Kwh):");
}
void loop()
{
  
 Irms = EnerMonitor.calcIrms(1480);
 float  analogVal = analogRead(pino_sct);
 lcd.setCursor(12,0);
 Serial.println(Irms,2);
 lcd.print((Irms),2);
 lcd.setCursor(12,1);
 Serial.println((Irms*rede*(Tempo/3600)),2); // (P=V*I)*T(em ms)*1000(para transformar o tempo em segundos)/3600 segundos(Para dar o consumo em tempo real)
 lcd.print((Irms*rede*(Tempo/3600)),2);
                              
 Tempo++;                                   
 delay(1000);
 
}

[/code]

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!

Edite seu post e coloque o código dentro de tags [ code]seu código aqui[ /code] para facilitar a leitura, assim como descrito em How to use this forum - please read item 7.

antes aparecia no display os nomes "Corrente(A):" e "Cons.(Kwh)"

Antes quando? Qual o código usado?

a corrente lida está errada

Você deve mudar o número 42 desta linha para calibrar o valor lido:

#define I_calibration 42 // fator de calibração da corrente

Algumas informações: OpenEnergyMonitor - Installation and Calibration